FacebookTwitter
Função Buscar:
Fórum Place of Design

Pesquise e encontre ótimos feitos gráficos!

Resultados por:

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» [Logo] - Médio
Apresentação dos membros (fale sobre você) EmptySex Maio 29, 2015 7:00 am por BichoDoMato

» [Logo] - Grande
Apresentação dos membros (fale sobre você) EmptyDom Abr 27, 2014 10:33 pm por UltimaterX

» Ultra Fórum
Apresentação dos membros (fale sobre você) EmptyQua Dez 18, 2013 7:53 am por Base

» Power Help
Apresentação dos membros (fale sobre você) EmptySex Dez 13, 2013 4:24 pm por Power Help

» Suporte Design - O teu fórum de Design !
Apresentação dos membros (fale sobre você) EmptyDom Dez 01, 2013 6:52 am por IsmaelS.

» Mundo dos Fóruns
Apresentação dos membros (fale sobre você) EmptySab Nov 30, 2013 3:06 pm por Mr.GamingPT

» Maker Games - Para ser feliz tem que ser brincando.
Apresentação dos membros (fale sobre você) EmptyQui Nov 28, 2013 5:31 pm por Gmtp

» TnT fórum
Apresentação dos membros (fale sobre você) EmptySex Nov 22, 2013 7:00 am por Base

» TOP CODES.
Apresentação dos membros (fale sobre você) EmptySex Nov 22, 2013 5:50 am por Wiliam

» [Ranks] - Médio - Texto branco
Apresentação dos membros (fale sobre você) EmptyQua Nov 13, 2013 5:16 pm por Base

» [Ranks] - Médio
Apresentação dos membros (fale sobre você) EmptyQua Nov 13, 2013 6:02 am por Gaming

» [Logo] Azul - Médio - Texto branco
Apresentação dos membros (fale sobre você) EmptySeg Nov 11, 2013 10:21 am por VitorC.

» Entre na equipe do Place of Design
Apresentação dos membros (fale sobre você) EmptySeg Nov 11, 2013 4:26 am por VitorC.

» Staff do POD e mudanças internas na equipe
Apresentação dos membros (fale sobre você) EmptySeg Nov 11, 2013 4:25 am por VitorC.

» Quem vc mais admira no fórum Place of Design
Apresentação dos membros (fale sobre você) EmptyDom Nov 10, 2013 10:40 am por Base

Nosso twitter
Place of Design

Quer ser nosso parceiro?
Envie-nos uma MP!

Parceiros

Apresentação dos membros (fale sobre você)

Ir em baixo

Apresentação dos membros (fale sobre você) Empty Apresentação dos membros (fale sobre você)

Mensagem por Admin em Qua Ago 14, 2013 7:38 pm

Apresentação dos membros (fale sobre você)

Este tópico foi criado visando aproximar os usuários deste fórum, tornando-os um pouco mais conhecidos uns dos outros, e por fim, para que todos sejamos mais amigos. No entanto, e para que fique um pouco mais organizado, acredito que poderemos fazê-lo da seguinte forma:

Estrutura
Nome de usuário:O seu apelido aqui no fórum
O porquê desse apelido:Qual a razão que o levou a escolher esse nome
Seu nome verdadeiro:Qual é o seu nome na vida real
Data de aniversário:Qual o dia em que nasceu, a sua idade
Onde mora:Diga-nos de que região e de que país é
O que faz na vida:Diga-nos quais as suas ocupações (emprego, estudos, etc.)
Principais interesses:Diga-nos quais as suas atividades preferidas (hobbies, desporto, etc.)

Código:
<tr class="zebraDois"><td align="left"><table class="row2" style="width: 100%; z-index: 999; min-width: 1px; min-height: 1px; max-height: 2500px; max-width: 2500px;"><tbody><tr class="zebraUm zebraDois"><td align="left"><table class="table1" style="width: 100%; z-index: 999; min-width: 1px; min-height: 1px; max-height: 2500px; max-width: 2500px;"><tbody><tr class="zebraUm zebraDois"><td align="left"><strong>Nome de usuário:</strong></td><td align="left">O seu apelido aqui no fórum</td></tr><tr class="zebraUm zebraDois"><td align="left"><strong>O porquê desse apelido:</strong></td><td align="left">Qual a razão que o levou a escolher esse nome</td></tr><tr class="zebraUm zebraDois"><td align="left"><strong>Seu nome verdadeiro:</strong></td><td align="left">Qual é o seu nome na vida real</td></tr> <tr class="zebraUm zebraDois"><td align="left"><strong>Data de aniversário:</strong></td><td align="left">Qual o dia em que nasceu, a sua idade</td></tr><tr class="zebraUm zebraDois"><td align="left"><strong>Onde mora:</strong></td><td align="left">Diga-nos de que região e de que país é</td></tr><tr class="zebraUm zebraDois"><td align="left"><strong>O que faz na vida:</strong></td><td align="left">Diga-nos quais as suas ocupações (emprego, estudos, etc.)</td></tr><tr class="zebraUm zebraDois"><td align="left"><strong>Principais interesses:</strong></td><td align="left">Diga-nos quais as suas atividades preferidas (hobbies, desporto, etc.)</td></tr></tbody></table></td></tr></tbody></table></td></tr></tbody></table>

Se quiserem, esta apresentação pode ser seguida de um pequeno texto onde vocês poderão dar outros detalhes. Saibam que estas opções não são obrigatórias.

Seta Não disponibilize o seu email ou número de celular aqui. Poderão ser usados para fins que não lhe agradem e o Fórum dos Fóruns não se responsabilizará por isso. Assim sendo deixamos este aviso para vossa proteção;

Seta Atenção aos nomes completos, não é tão necessário assim! Fiquem à vontade se desejarem editar as mensagens;

Seta Tal como em todo o fórum, este tópico não foge à regra de que é proibido publicitar o seu fórum. Qualquer mensagem contendo o endereço do fórum será excluída (ou editada) sem aviso prévio.

Cordialmente,
Administração.
Admin
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário https://placeofdesign.forumeiros.com

Apresentação dos membros (fale sobre você) Empty Olá, eu sou o High'

Mensagem por High' em Dom Set 08, 2013 5:37 pm

Nome de usuário:High' 
O porquê desse apelido:Por que eu achei interessante e diferente quando o vi
Seu nome verdadeiro:Me chamo Ian Caio
Data de aniversário:Tenho 12 anos e nasci dia 06 de fevereiro de 2001.
Onde mora:Sou do Rio de Janeiro numa pacata cidade chamada Barra Mansa...
O que faz na vida:Eu estudo cursando o 7º ano! ^^
Principais interesses:Ah, eu gosto muito de fóruns de rpgs, amo ver animês e ler mangás, também gosto de olhar o céu e me comunicar com outras pessoas! ^^
High'
High'
Sou nível 1

Masculino

Ver perfil do usuário

Apresentação dos membros (fale sobre você) Empty Re: Apresentação dos membros (fale sobre você)

Mensagem por Base em Dom Set 08, 2013 6:01 pm

Olá, seja Bem Vindo!
a Place Of Design

Abraços~
Base
Base
Publicitário
Publicitário

Masculino

Ver perfil do usuário http://nightarts.forumeiros.com/

Apresentação dos membros (fale sobre você) Empty Re: Apresentação dos membros (fale sobre você)

Mensagem por Wiliam em Seg Set 09, 2013 12:01 pm

Nome de usuário:Wiliamm
O porquê desse apelido:sei lá
Seu nome verdadeiro:Williamberg
Data de aniversário:2 de setembro de 1998 tenho 15 anos
Onde mora:Alagoas
O que faz na vida:estudo
Principais interesses:Estuda
Wiliam
Wiliam
Sou nível 3

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por VitorC. em Seg Set 09, 2013 2:13 pm

Apresentação dos membros (fale sobre você) Pl2jSI9
Seja bem-vindo ao nosso fórum de Suporte! Como acabou de se inscrever, veja aqui alguns links importantes a saber:
VitorC.
VitorC.
Administrador
Administrador

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: