Red Apple Design
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FacebookTwitter
Função Buscar:
Fórum Place of Design



Pesquise e encontre ótimos feitos gráficos!

Resultados por:


Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» [Logo] - Médio
Apresentação dos membros (fale sobre você) EmptySex maio 29, 2015 7:00 am por BichoDoMato

» [Logo] - Grande
Apresentação dos membros (fale sobre você) EmptyDom Abr 27, 2014 10:33 pm por UltimaterX

» Ultra Fórum
Apresentação dos membros (fale sobre você) EmptyQua Dez 18, 2013 7:53 am por Base

» Power Help
Apresentação dos membros (fale sobre você) EmptySex Dez 13, 2013 4:24 pm por Power Help

» Suporte Design - O teu fórum de Design !
Apresentação dos membros (fale sobre você) EmptyDom Dez 01, 2013 6:52 am por IsmaelS.

» Mundo dos Fóruns
Apresentação dos membros (fale sobre você) EmptySáb Nov 30, 2013 3:06 pm por Mr.GamingPT

» Maker Games - Para ser feliz tem que ser brincando.
Apresentação dos membros (fale sobre você) EmptyQui Nov 28, 2013 5:31 pm por Gmtp

» TnT fórum
Apresentação dos membros (fale sobre você) EmptySex Nov 22, 2013 7:00 am por Base

» TOP CODES.
Apresentação dos membros (fale sobre você) EmptySex Nov 22, 2013 5:50 am por Wiliam

» [Ranks] - Médio - Texto branco
Apresentação dos membros (fale sobre você) EmptyQua Nov 13, 2013 5:16 pm por Base

» [Ranks] - Médio
Apresentação dos membros (fale sobre você) EmptyQua Nov 13, 2013 6:02 am por Gaming

» [Logo] Azul - Médio - Texto branco
Apresentação dos membros (fale sobre você) EmptySeg Nov 11, 2013 10:21 am por VitorC.

» Entre na equipe do Place of Design
Apresentação dos membros (fale sobre você) EmptySeg Nov 11, 2013 4:26 am por VitorC.

» Staff do POD e mudanças internas na equipe
Apresentação dos membros (fale sobre você) EmptySeg Nov 11, 2013 4:25 am por VitorC.

» Quem vc mais admira no fórum Place of Design
Apresentação dos membros (fale sobre você) EmptyDom Nov 10, 2013 10:40 am por Base

Nosso twitter
Place of Design

Quer ser nosso parceiro?
Envie-nos uma MP!

Parceiros




Apresentação dos membros (fale sobre você)

5 participantes

Ir para baixo

Apresentação dos membros (fale sobre você) Empty Apresentação dos membros (fale sobre você)

Mensagem por Admin Qua Ago 14, 2013 7:38 pm


 Apresentação dos membros (fale sobre você)


Este tópico foi criado visando aproximar os usuários deste fórum, tornando-os um pouco mais conhecidos uns dos outros, e por fim, para que todos sejamos mais amigos. No entanto, e para que fique um pouco mais organizado, acredito que poderemos fazê-lo da seguinte forma:

Estrutura
Nome de usuário:O seu apelido aqui no fórum
O porquê desse apelido:Qual a razão que o levou a escolher esse nome
Seu nome verdadeiro:Qual é o seu nome na vida real
Data de aniversário:Qual o dia em que nasceu, a sua idade
Onde mora:Diga-nos de que região e de que país é
O que faz na vida:Diga-nos quais as suas ocupações (emprego, estudos, etc.)
Principais interesses:Diga-nos quais as suas atividades preferidas (hobbies, desporto, etc.)


Código:
<tr class="zebraDois"><td align="left"><table class="row2" style="width: 100%; z-index: 999; min-width: 1px; min-height: 1px; max-height: 2500px; max-width: 2500px;"><tbody><tr class="zebraUm zebraDois"><td align="left"><table class="table1" style="width: 100%; z-index: 999; min-width: 1px; min-height: 1px; max-height: 2500px; max-width: 2500px;"><tbody><tr class="zebraUm zebraDois"><td align="left"><strong>Nome de usuário:</strong></td><td align="left">O seu apelido aqui no fórum</td></tr><tr class="zebraUm zebraDois"><td align="left"><strong>O porquê desse apelido:</strong></td><td align="left">Qual a razão que o levou a escolher esse nome</td></tr><tr class="zebraUm zebraDois"><td align="left"><strong>Seu nome verdadeiro:</strong></td><td align="left">Qual é o seu nome na vida real</td></tr> <tr class="zebraUm zebraDois"><td align="left"><strong>Data de aniversário:</strong></td><td align="left">Qual o dia em que nasceu, a sua idade</td></tr><tr class="zebraUm zebraDois"><td align="left"><strong>Onde mora:</strong></td><td align="left">Diga-nos de que região e de que país é</td></tr><tr class="zebraUm zebraDois"><td align="left"><strong>O que faz na vida:</strong></td><td align="left">Diga-nos quais as suas ocupações (emprego, estudos, etc.)</td></tr><tr class="zebraUm zebraDois"><td align="left"><strong>Principais interesses:</strong></td><td align="left">Diga-nos quais as suas atividades preferidas (hobbies, desporto, etc.)</td></tr></tbody></table></td></tr></tbody></table></td></tr></tbody></table>

Se quiserem, esta apresentação pode ser seguida de um pequeno texto onde vocês poderão dar outros detalhes. Saibam que estas opções não são obrigatórias.

Seta Não disponibilize o seu email ou número de celular aqui. Poderão ser usados para fins que não lhe agradem e o Fórum dos Fóruns não se responsabilizará por isso. Assim sendo deixamos este aviso para vossa proteção;

Seta Atenção aos nomes completos, não é tão necessário assim! Fiquem à vontade se desejarem editar as mensagens;

Seta Tal como em todo o fórum, este tópico não foge à regra de que é proibido publicitar o seu fórum. Qualquer mensagem contendo o endereço do fórum será excluída (ou editada) sem aviso prévio.

Cordialmente,
Administração.
avatar
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens : 17
Data de inscrição : 09/08/2013

https://placeofdesign.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos membros (fale sobre você) Empty Olá, eu sou o High'

Mensagem por High' Dom Set 08, 2013 5:37 pm

Nome de usuário:High' 
O porquê desse apelido:Por que eu achei interessante e diferente quando o vi
Seu nome verdadeiro:Me chamo Ian Caio
Data de aniversário:Tenho 12 anos e nasci dia 06 de fevereiro de 2001.
Onde mora:Sou do Rio de Janeiro numa pacata cidade chamada Barra Mansa...
O que faz na vida:Eu estudo cursando o 7º ano! ^^
Principais interesses:Ah, eu gosto muito de fóruns de rpgs, amo ver animês e ler mangás, também gosto de olhar o céu e me comunicar com outras pessoas! ^^
High'
High'
Sou nível 1

Masculino
Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos membros (fale sobre você) Empty Re: Apresentação dos membros (fale sobre você)

Mensagem por Base Dom Set 08, 2013 6:01 pm

Olá, seja Bem Vindo!
a Place Of Design

Abraços~
Base
Base
Publicitário
Publicitário

Masculino
Mensagens : 39
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 26
Localização : Place of Design


http://nightarts.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos membros (fale sobre você) Empty Re: Apresentação dos membros (fale sobre você)

Mensagem por Wiliam Seg Set 09, 2013 12:01 pm

Nome de usuário:Wiliamm
O porquê desse apelido:sei lá
Seu nome verdadeiro:Williamberg
Data de aniversário:2 de setembro de 1998 tenho 15 anos
Onde mora:Alagoas
O que faz na vida:estudo
Principais interesses:Estuda
Wiliam
Wiliam
Sou nível 3

Masculino
Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/09/2013
Idade : 25
Localização : placeofdesign


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos membros (fale sobre você) Empty Re: Apresentação dos membros (fale sobre você)

Mensagem por VitorC. Seg Set 09, 2013 2:13 pm

Apresentação dos membros (fale sobre você) Pl2jSI9
Seja bem-vindo ao nosso fórum de Suporte! Como acabou de se inscrever, veja aqui alguns links importantes a saber:
VitorC.
VitorC.
Administrador
Administrador

Masculino
Mensagens : 112
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 24
Localização : Em frente ao meu computador


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dos membros (fale sobre você) Empty Re: Apresentação dos membros (fale sobre você)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos